sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Linda Chuva

Perpetuum Jazzile é um coro esloveno que executa a música jazz e popular. Foi fundado como Gaudeamus Coro de Câmara em 1983 por Marko Tiran. Em 2001, Tiran passou a direção de arte do coro para Tomaž Kozlevčar, o renomado produtor musical, arranjador e vocalista, que foi seguido por Peder Karlsson dez anos mais tarde.

O coro é composto por dois cantores feminino e masculino. Eles são, ocasionalmente, agravado por instrumentistas de jazz da Banda Big RTV da Eslovénia e eslovena estrelas pop como Alenka Godec, Čukur 6pack, Alya, Pestner Oto, Plestenjak Jan, Derenda Nusa e outros.

O coral utiliza um amplo espectro de estilos de jazz, realizando harmonias complexas e densas,característica da música estreita harmonia. Eles foram originalmente inspirado por Gene Puerling, The Singers Unlimited, e The Swingle Singers.Eles executam bossa nova e música swing, bem como funk, gospel e pop ou a cappella com vocal percussionista Saso Vrabič aka. Multitarefa, ou com um trio de jazz.

Em 2006, o coral gravou seu álbum Čudna NOC, que foi lançado pela Dallas Records em setembro. Logo depois que ele organizou um concerto com Mansound (de Kiev, Ucrânia). Em dezembro, lançou seu primeiro vídeo Čudna NOC, a faixa-título de seu novo álbum. Faixas do álbum ocupou o topo das paradas das emissoras de rádio mais importante em torno Eslovénia, [carece de fontes?] enquanto o álbum em si foi classificado entre os dez melhores álbuns mais vendidos em Eslovénia. [carece de fontes?] Dois vídeos separados YouTube de seu desempenho de "África" ​​teve quase 10 milhões de visualizações combinado desde a publicação primeiro em maio de 2009 até junho de 2010. O desempenho também rendeu elogios do da canção co-escritor , David Paich .


Um comentário:

  1. Isso é legal demais!

    Bárbaro, eu adoro a criatividade do ser humano,

    Bom achado!

    ResponderExcluir