quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quero perder a noção do tempo.

Ontem busquei Deus,
com mais intensidade do que de costume,
pedi-lhe, implorei, que me ajudasse,
que me indicasse um caminho
para que esta dor se resolva logo.
Eu já não a suporto mais.
Não adianta mais olhar o céu,
as estrelas só refletem você.
Não adianta mais buscar o infinito,
nele só me perco, pois estou longe de ti.
Não adianta mais nada procurar,
pois em toda minha procura
só encontro você.
Só quero você.
Em minha vida só existe você.
Quero perder totalmente a noção do tempo
quando contigo estiver.
Quero enlouquecer ao teu lado
e curar-me com toda sua serenidade.
Quero morrer, ou como dizem alguns poetas,
fenecer de tanto te olhar.
Você, e acho que nem eu,
tem a mínima noção do que sinto.
Não existe mais nada e nem ninguém,
meus pensamento são todos para você,
minha vida está em suas mãos
cuida dela por mim,
pois eu já não sei mais cuidar dela.
Você me faz sentir bem, em paz, em harmonia.
Você me faz procurar mais, mais de você.
Você preenche o que me faltava
ou que eu nunca tive.
Que Deus, aquele lá em cima,
me conceda o direito de usufruir
o resto de minha parca vida ao teu lado.
Que Deus me conceda o direito de ser feliz
ao teu lado, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário