quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Passando

Estou vendo minha vida passar
pela janela de meus olhos
e nada posso fazer, agora.
Agora só posso lamentar
e ficar de longe admirando-te,
encantando-me,
como se fosses uma montanha inescalável.
Tão logo que puder vou entregar,
de uma forma definitiva,
meu corpo e alma
para aquela que vejo passar
e que também me quer.
Foi Deus quem mandou
eu seguir teus passos
e segui, de olhos fechados
me entregando sem pensar em mais nada.
Hoje, nossos sonhos decoram nossas vidas,
que estão aos pedaços
com o céu desabando sobre nós,
e mesmo assim insistimos em sonhar.
O amor nos fez se revelar,
se entregar ,
sem nada pedir em troca
só pelo simples prazer da entrega.
Sempre haverá um resto de esperança
para nos unir cada vez mais
e não sermos somente
mais um caso de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário