segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Página em Branco

O que você faria
Se recebesse uma página em branco?
Algo nela colocaria
Ou deixaria a marca do pranto?

Você teria na mão
Caneta, lápis, o que quiser.
Poderia escrever um palavrão
Ou poesia para uma mulher.

Você poderia nela rabiscar
O que lhe viesse na cabeça.
Ou poderia nela soltar
Aquela palavra presa.

Pense bem e não faça besteira,
Pense no que ali colocar.
Um dia você poderá relê-la,
E o que escreveu não gostar.

O que você colocaria
Na página que a vida lhe dá.
Ou nada escreveria,
Deixando a oportunidade passar.

Você a recebe todos os dias
Só que ainda não percebeu.
A força desta magia
Da vida que Deus lhe deu.

3 comentários:

  1. hoje, e talvez só por hoje , não escreveria nada. Estou decepcionada demais para deixar algo escrito além do que acabei de escrever.

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza do mundo eu escreveria "PARA SEMPRE".
    Essas duas palavrinhas são de uma força tremenda na minha vida!

    feliz ano novo pra vc !
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Como recebi um espaço em branco, estou deixqando este convite a voce
    Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir