segunda-feira, 27 de junho de 2011

Entrega

Quero viver na graça,
e por Ti sempre ser abençoado.
Quero vencer no peito e na raça,
Estando ao teu lado.

Nada irá deter,
esta minha trajetória de vitória.
E se alguém tentar interromper
Aí Tu entras nesta história.

O empecilho remove,
Os mares revoltos acalma.
Na alma coloque um renove,
És Tu refrigério da alma.

Nem todos os caminhos,
a Ti conduzem Jesus.
Quem só conhece o descaminho,
não reconhece o sacrifício da cruz.

OH Deus me mostre o caminho,
retira a impureza do passado.
Acolhe este ser pequenino
que escolheu andar ao teu lado.

Visando não mais errar,
tentando a vida perfeita.
Senhor vem ajudar,
melhora a minha colheita.

Muitas vitórias vou ter,
um novo campo semear.
Algumas lágrimas ainda vou ver,
Mas o Senhor irá me amparar.

A Tua mão irá me tocar,
e curará todas as feridas.
Nada mais de Ti irá me afastar,
és Tu a salvação para a eterna vida.

Já refeito e renovado,
Me visto com roupa de festa.
Vou ao encontro de meu Amado,
E entrego-lhe tudo que me resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário