terça-feira, 9 de abril de 2019


Cotidiano

Mais um dia passou,
Sem viver a minha vida.
Sentimento se calou,
Junto com minha querida.

Vamos ver como dá?
Que será?  O que é?
Se vai dar para mudar,
Ou melhor eu dar no pé.

Deste jeito não dá,
É sofrer desengano.
Com aquilo que há,
Vou entrar pelo cano.

Duas vidas não se juntam,
Quando uma só quer.
E ai se perguntam?
O que foi? O que é?

Ou será que dá jeito,
De voltar o que era.
Sendo quase perfeito,
Uma vida tão bela.

Nosso fim é chegado,
Sinto muito dizer.
Eu só fico calado,
Já cansei de sofrer.

Vendo a vida passar,
Como coisa bonita.
Eu já vou me deitar,
Vou curar a ferida.

Um comentário:

  1. Você pode até se deitar
    mas o sol brilha lá fora
    Não me faça ter que ralhar
    A vida requer de nós: Agora!
    *
    *

    Vamos que vamos Poeta!
    O tempo não pára!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir