quinta-feira, 1 de outubro de 2020

 

Lembre-se de voltar

 

Lembre-se de voltar
Quando terminar esta dor
O mundo vai acabar
Se assim mesmo não for

Você sabe sua importância
Em toda nossa relação
E não vai ser uma distância
Que vai abafar a emoção

A dor é muito grande
Posso até imaginar
Não será mais como antes
Mas tudo irá melhorar

Deixe a vida dar um tempo
Botar as coisas no lugar
Com certeza o sofrimento
Logo, logo irá passar

Seu lugar está guardado
No coração de quem te ama
Se um dia me quiser ao lado
Me chama....me chama.

 

 

 

 Quisera eu

 

Quisera eu,
Um dia quem sabe,
Pegar o que é meu
Dando fim a saudade.

Conhecer outro mundo,
De amor e verdade.
Um mundo profundo,
Sem dor nem maldade.

Em que possa viver,
Do amor a magia.
Sem não ver sofrer,
Coração que ardia.

Nesta minha quimera,
Voar o mais alto.
Pegar o que era,
E trazer em um salto.

Ilusão sem sentido.
Nos olhos, devaneio.
Na vida perdido.
No tempo, um passeio.



 

Um comentário: