quinta-feira, 29 de outubro de 2020

 

Promessas

 

Eu me fiz uma promessa
De nunca mais esquecer
Este amor que a mim confessa
A vontade de viver

Que me toma por inteiro
Que refaz a minha vida
Que me faz ser o primeiro
Nesta doida investida

E de mim ela não sai
Nem a força retirada
Parece até bonsai
Que precisa ser cuidada

E faço questão de manter
Sempre viva esta chama
É o mínimo que posso fazer
Com aquela que se ama

E a promessa refaço
Tantas vezes for preciso
Depois de ter dado o passo
Que me mostrou o paraíso.



Sem Pensar

Eu não merecia
Me ter feito tanto mal
Ter rasgado a fantasia
Sem pensar em um final

Pago meu pecado
Em ter deixado no tempo
Um amor idolatrado
Que se foi por um momento

E o mal não foi só a mim
Sem querer distribuí
Destrui mesmo assim
O amor que acolhi

Por que não pensei?
Por que me deixei levar?
A única coisa que sei
Que agora só resta chorar

Queria poder te ouvir
Escutar reclamações
Olhar você e sorrir
E juntar os corações.

10/02/20

 

Um comentário: