quarta-feira, 30 de setembro de 2020

 

 Na retina

 

Esta estampado na retina
Uma imagem que não sai
É de uma linda menina
Que da vida não se vai

Quando olho no espelho
E procuro lá no fundo
Chego até ficar vermelho
Porque vejo outro mundo

De tanto encantamento
Que me coube no olhar
É assim, num pensamento
Que viajo para lá

Logo pego a tua mão
Só trocarmos os olhares
Só quem fala é o coração
As palavras aos milhares

Em silêncio te perdi
No silêncio te achei
Em silêncio eu cai
No silêncio me encontrei.


 

 

 


 Depois do ponto

 

Até queria ser
O personagem de um conto
Mas a vida ia ter
O fim depois do ponto.

Viveria mil aventuras
Outros mundos exploraria
Conheceria coisas futuras
E tudo era fantasia

Teria um amor de novela
Não viveria de nostalgia
Estaria sempre com ela
Dia, noite, noite, dia

Seria tão feliz
Fugiria dos meus enganos
Escaparia por um triz
Mudaria todos os  planos

Iria morar no mato
Cercado de natureza
E assim correto no ato
Conheceria a sua beleza.

20/01/20

 

 

 

Um comentário:

  1. Eu não sei o que pensar de quem vive personagens. Já tentei cutucar mas a resposta é sempre a mesma. Eu não sei explicar mas é assim que é a vida e ser feliz é uma necessidade.Boa quarta procê.

    ResponderExcluir