sábado, 5 de setembro de 2020

 

 Amo-te

 

Amo-te tanto meu amor
Que em mim já não cabe
Amo-te com tanto fervor
Que acho que você não sabe

Amo-te com nostalgia
De uma eterna saudade
Amo-te de noite e de dia
Amo-te de verdade

E se este amor morrer
Nasce de novo em seu lugar
Vou amando só você
Enquanto eu puder respirar

Amo-te como nunca amei
Como amigo, como amante
Este amor que eu sonhei
Sempre levarei avante

Talvez um dia o vento me leve
A trilhar por outras bandas
Seja no calor ou na neve
Te levarei nas minhas andanças.

 

4 comentários:

  1. Quem é esse amor que te inspira a escrever? Ele é real? Se for, por que então você não vive essa história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este amor é real, eu já o conheci, mas barreiras sociais impedem que ele siga pleno. O vivemos em nosso mundo particular.

      Excluir
  2. Muito estranho . Você disse no plural Barreiras sociais. É mais de uma então? Barreira tipo pobre ou rico?

    ResponderExcluir