terça-feira, 30 de novembro de 2021

 

 Meu Pai

 

Eu já tinha desistido

De saber o que é sonhar

Quando então sou compelido

A de novo acreditar

 

Reconhecer o que se tem

Valorizar o que passou

Entender que não se é ninguém

Esquecer que já pecou

 

Recomeçar um novo dia

Todo o dia, toda hora

Esquecer a fantasia

E o que já foi embora

 

Fazer um novo começo

Erguer um novo templo

E a Deus eu agradeço

Por todos estes momentos

 

Obrigado Pai Amado

Por cuidar sempre de mim

Sei que está ao meu lado

Nas horas boas e ruins


23/03/21

 

 

5 comentários:

  1. Não acredito em Deus fora de mim. Todos nós somos regidos pela fé em menor ou maior grau .
    Que a sua fé seja gigante capaz de nunca esmorecer diante dos problemas.
    São eles nossos aprendizados de vida.
    Bom dia 🤗

    ResponderExcluir
  2. Agradecer a Deus é o mesmo que agradecer de estar viva.

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto muito se decepciono você mas é o que é.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, brilhante o vídeo.
    Boa quinta.

    ResponderExcluir