sexta-feira, 26 de novembro de 2021

 

 

 

 Marcado

 

Não posso querer
A tua presença constante
Mas não dá para esquecer
E seguir a vida adiante

Sua marca foi feita
Em meu coração machucado
Não pode ser desfeita
Pois isto me deixa curado

Ele já estava acostumado
A receber todo o conforto
Não se sentia abandonado
Ali era seu porto

Um dia tudo parte
Não há jeito de mudar
Que este dia seja tarde
Que demore a chegar

A realidade é diferente
De tudo o que se sonha
Uma invenção da mente
Para deixar a alma risonha.

20/03/21

 

 

 

Um comentário:

  1. Tudo passa tão rápido na vida da gente que às vezes isso nos causa tristeza. O hoje também vai passar e de repente não estamos aproveitando como deveríamos.
    Será que o que estamos fazendo agora vai deixar saudades?
    A sua poesia me fez pensar sobre isso. Meu sincero agradecimento por tudo que você já me fez . Muito obrigada e bom dia ☺️

    ResponderExcluir