sábado, 15 de maio de 2021

 

Inspiração

 

A você que me inspira
Desde sempre agradeço
Por mais que me fira
Será sempre um começo

Sua vida é todo dia
A noite, o seu descansar
Distribuindo fantasia
Onde o sonho foi morar

Como é bom te amar
Nestes versos te digo
Ter a ti e não voar
Seria como castigo

Cada dia é encantado
E vou procurando descrever
O que tenho aqui guardado
Que não para de crescer

Não sei se merecia
Ter ti encontrado
Acendeste o que ardia
Que estava apagado

A chama agora vive
A queimar na solidão
Sem um tipo de convite
Fez morar no coração.

23 /10/20

 

Um comentário:

  1. Dia 9 de maio você postou essa poesia e eu disse o quanto você é muito especial pra mim. Também foi especial ter te encontrado 🤩 pela estrada da vida mesmo que agora sigamos caminhos opostos.
    Seu exemplo foi uma experiência fantástica pra mim. Todo dia agradeço a Deus 🙏.
    Ótimo final de semana para você ☺️

    ResponderExcluir