sexta-feira, 10 de maio de 2019


Dedicação


Ame-me,
como se fosse o fim.
Beije-me,
mesmo não estando muito afim.

Demonstre seu carinho,
Em pequenos gestos e cuidados.
Estará traçado o caminho,
De sempre me ter ao seu lado.

Assim procuro fazer,
Nesta minha relação.
Vou cuidando de você,
Te carregando na mão.

Não precisa ser dito,
Sempre um "eu te amo".
Ele pode ir todo escondido,
Nem sempre eu o exclamo.

Um bom dia, como vai,
Já demonstra afeição.
É isto que atrai,
Gente ao coração.

Não esconda sentimento,
Demonstrando solidão.
Basta só um momento,
E será o fim do não.

27/04/19

Um comentário:

  1. Tão bom ler algo que flui com a leveza necessária para encantar o coração...
    Gostei de ver, ler e sentir a sua bela inspiração!

    Estive ausente por motivo de viagem e hibernação da alma poeta!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir