sexta-feira, 30 de julho de 2021

 

 

 

Versos de Amor

 

Converso em versos de amor
Na forma de poesia
Esperando um leitor
Que também sonhe fantasia

As letras são lançadas
Como pipas pelo ar
Se encontram abraçadas
E não querem se largar

Eu sozinho me confesso
Vou buscando um carinho
Que na mente está imerso
E embriaga como vinho

Vão perdidas nos meus versos
Um tantão de esperanças
Fazem parte do universo
Destas minhas loucas danças

Se um dia achar meus versos
Não os deixe ali perdidos
São com eles que converso
Como forma de pedido.


30/12/20

 

Um comentário:

  1. Seus versos soam como pedido de socorro pra mim, só que eu não dou conta nem de mim,imagina viver essa história maluca.
    O máximo que posso fazer é dizer que tô aqui. Se isso te faz feliz, então tá.
    Cuide-se aí e escreva de montão...Isso você faz maravilhosa mente.

    ResponderExcluir