quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

 

 As vezes

 

As vezes acordo triste
Com vontade de chorar
Parece que algo insiste
Em querer me machucar

Elevo o pensamento
A lágrima quase cai
Busco Deus no sentimento
Pois Ele, não me vai

O corpo está pesado
No peito um aperto
Não posso estar cansado
Pois tudo tem conserto

Me deixo ali ficar
Em momento de oração
Para tentar aliviar
O que diz o coração

De Deus eu fico perto
Para aliviar este peso
Só Ele é o caminho certo
Para não ficar mais preso.

 

 

Memórias

As minhas memórias
Me contam segredos
São tantas estórias
Algumas de medo

De voos mais altos
De quedas incríveis
De coração aos saltos
De coisas risíveis

Elas contam bem baixo
Sussurrando aos poucos
As vezes até acho
Que estou meio louco

Elas seguem falando
Com tanto blá, blá, blá
E eu vou achando
Que ainda estou lá

Acorda para o mundo
A vida é que vale
Os sonhos vão fundo
Na vida, resvale.


 

Um comentário:

  1. Parabéns pelas poesias meu anjo,
    e muito obrigada por tudo,🙏🙏🙏🥳
    Tenha um dia especialíssimo.😉

    ResponderExcluir