domingo, 26 de julho de 2020



Superando


Antes que a vida me devore
Eu preciso me safar
Mesmo que isto demore
Ou custe o que custar

Ele tenta me pisar
Me jogar de novo ao chão
Eu sei que vou levantar
E agradar o coração

A vida pode ser cruel
E as vezes até maligna
Mas é nas forças do céu
Que a vida fica digna

Não levante sua revolta
Faça o coração mandar
Tudo na vida tem volta
Basta você esperar

Eu pretendo ir seguindo
Como a vida me quiser
Por enquanto eu vou indo
Até quando Deus quiser.

6 comentários:

  1. Por que as pessoas acham que a vida quer pisar nelas? A vida, ao contrário, quer que você viva bem. Esse é o propósito. Basta seguir...Que você nunca precise chorar de tristeza. Bom domingo com beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu bato de frente com algumas poesias suas.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde leitora visitante sem que seja possível uma identificação. Qdo digo que a vida me pisa e busco a ajuda divina para superar, é em relação a doença que os homens dizem incurável, mas que Deus pode mudar isto. Bjinhos

      Excluir
  3. Eu sei que você se supera. Talvez nisso sejamos parecidas.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, mas não sou parecidA, sexo feminino, com ninguém. parecidO, sexo masculino, talvez.

    ResponderExcluir