sábado, 11 de janeiro de 2020



A voz do meu verso

Tenta chegar onde não posso
Tenta ficar onde quero ir
Ela resgata o que é nosso
Ela tenta te fazer sorrir

É uma voz calada,
Uma voz tolhida
Que tem de ser camuflada
Tem de ser escondida

Ninguém pode saber
Com quem fala a voz minha
Somente eu e você
Ou então quem adivinha

Vou continuar falando
Derramando o que sinto
Nas letras vou jogando
E ali eu não minto

Agora vou sair
E ficar aqui sonhando
Com seu jeito de sorrir
Que segue me encantando.


3 comentários:

  1. Olá Poeta! Gratidão pela visita!
    Vejo que a sua inspiração anda a mil e fico feliz demais por isso!
    Já lançou algum livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tatiana, não lancei nenhum livro, já me falaram isto tb,kkkkk, mas não me acho com esta importância toda. Bjs e um ótimo domingo.

      Excluir
  2. Boa tarde, fui acessar seu blog, Simplesmente Amor e o mesmo está bloqueado, é isto mesmo? Se for, desculpe a intromissão.

    ResponderExcluir