quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

 

Vou

 

Vou costurando os momentos
Os meus sonhos vou bordando
Vou cortando mil lamentos
E na vida me achando

Vou saltando uns buracos
Algumas cercas derrubando
Vou varrendo uns bons cacos
E na vida levantando

Vou esvaziando uns sentidos
E guardando outros tantos
Vou curando os feridos
E na vida seco o pranto

Vou olhando  novo dia
Que aos poucos vai nascendo
Não esqueço a fantasia
E a vida me prendendo

Vou andando, isto vou
Caminhar é que preciso
Vou olhando onde estou
Mas mirando o paraíso.


 

 

Vento Forte

Vou embora
Dar um tempo
Aqui, agora,
Muito vento

Já tá tudo revirado
Levantando a sujeira
Nada mais é peneirado
Quem se mostra é verdadeira

Tá difícil de olhar
A poeira arde a vista
O melhor é me guardar
E voltar a ler revista

Quem sabe o vento pare
E eu volte a enxergar
E quem sabe até eu sare
E te volte a perdoar

Enquanto o vento é forte
Vou tentar me proteger
Não procuro nem o norte
Só desejo adormecer.


 

 

Um comentário:

  1. Ventos no sul, neve no norte
    Desejo a você um dia de sorte.
    Um dia de amor e cheio de fofura
    Que haja perdão e muita ternura
    Beijinhos 😉

    ResponderExcluir