domingo, 13 de dezembro de 2020


Foi Tempo

 

O tempo passou
Passei no tempo
E o que restou
Ficou no pensamento

O que era felicidade
Ainda não apagou
Sobrou a realidade
Que quase me acabou

Uma noite de lua
A beira do mar
Você quase nua
E a gente a amar

A noite se pondo
O sol já chegando
A gente no sonho
Ainda sonhando

Quem um dia viveu
O que nós vivemos
Nunca se esqueceu
Onde nós estivemos.


 

 

 

 Maravilhoso

 

As vezes fico perdido
Sem saber o que fazer
Com um grito espremido
Que eu não posso dizer

Não sei a causa
Desta toda situação
Melhor dar uma pausa
Neste meu coração

Procurar o que fazer
Ocupar a cabeça
Para não adoecer
E talvez me esqueça

O sonho não pereceu
E isto incomoda
Ele só adormeceu
Ficou fora de moda

Que o perfume das rosas
Se espalhe pelo ar
Que o que foi maravilhosa
Não venha me deixar.



 

Um comentário:

  1. Você sabe levar a vida...Acho até que muito melhor que eu. Nossos silêncios nos completam (complicado isso) e isso torna a nossa vida diferente. Somos felizes assim. Bitoca de domingo. Um proveitoso dia

    ResponderExcluir