terça-feira, 15 de dezembro de 2020

 

 

 Sonhos (mais um)

 

Minha vazia poesia
Se torna emoção
Quando numa tarde vazia
Se junta a solidão

Aquela flor amarela
Plantada no jardim
Parece pintada com aquarela
Só para você ou para mim

Gentis recepções
Que nos proporcionamos
Quase todas as decisões
Nós a sufocamos

O vazio começa a encher
De emoção e carinho
Sem a gente perceber
Estamos em outro caminho

Nossos sonhos dourados
Brilham até cegar
E os convidados
Ficam de fora a olhar.

 

 

 

 Delírios

Beijo tua boca
Cada vez com mais ardor
É uma coisa muito louca
O tamanho deste amor

Pego meu abraço
E em você o estreito
Que sempre seja um laço
E não só mais um trejeito

Me entrego por inteiro
Sem saber no que vai dar
Como chuva de janeiro
Você vem me inundar

Os meus sonhos eu te dou
Alegres e coloridos
Quando ao seu lado estou
Vejo tudo mais bonito

Lindo jeito de criança
Faz a todos encantar
Você é a esperança
Que provoca o delirar.


 

3 comentários:

  1. "Nada é tão nosso quanto nossos sonhos"
    Nunca perca os seus e continue acreditando que só o amor tem jeito. Um beijão de bom dia. Na boca, se você já acordou e escovou os dentes.rs😅💋 Feliz terça.

    ResponderExcluir
  2. Que isto????? Kkkkk
    Já escovei sim.kkkk

    ResponderExcluir