quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

 Não quero mais

 

Não quero mais ser poeta
Falar de emoção
Queria tirar esta seta
Que atravessou meu coração

Queria ser só mais um
Daqueles que atravessam a vida
Queria ser um comum
Ter a vida dissolvida

Não queria ter o sofrer
Do amor que foi perdido
Não queria eu saber
Do que não foi resolvido

Deixar o triste de lado
Encostado numa esquina
Viver o sonho dourado
Ao lado da minha menina

Viver a vida sonhada
De amor e fantasia
Estar com a pessoa encantada
Seja noite, seja dia.




 

Muito Grande

 

O que tenho aqui
Dentro do peito
Tem de sair
Não tem jeito

Não era só um enfeite
É algo mais profundo
Não era só um deleite
Era como se fosse o mundo

Se tornou grande demais
Quase não podia carregar
É algo que a vida trás
Como se fosse presentear

O melhor se foi num voo
Que não pude acompanhar
Fiquei só no sobrevoo
Não pude o céu alcançar

O que tenho aqui
Dentro do peito
Não vai nunca sair
Este é meu defeito.


Um comentário:

  1. Amores mal resolvidos dá nisso... Dá poemas maravilhosos como os seus.
    Aposto que se esse amor fosse vivido na sua intensidade não se teria tempo nem de escrever. Rs...Um beijo de bom dia 🥰

    ResponderExcluir