quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

 

 Tangram

 

Eu continuo te querendo
Mesmo que você não me queira
No amor eu vou crendo
Mesmo que pareça cegueira

Você pode até não querer
Olhar o que passou
Estas marcas eu vou ter
Pelo tempo que ficou

São marcas de saudades
E de muitas esperanças
São marcas sem idade
Quase todas são crianças

Não machucam
Só resangram
Não se curam
Parece tangram

Neste querer solitário
Mais um mundo é refeito
É um mundo imaginário
Mas um mundo sem defeito.


 

 

 

 

 Tem horas

 

Tem horas
Me pego pensando
A vida lá fora
Continua voando

Não dá para parar
E tentar entender
Ela vai te arrastar
Você tem de correr

As coisas perdendo
E outras chegando
Você só vai vendo
E segue chorando

Tem de parar
Frear este mundo
Senão não vai dar
Vamos todos pro fundo

Mudar este jeito
De correr para tudo
O que há no meu peito
Está quase como um mudo

Ainda tem tempo
De um novo pensar
Mudar o momento
Voltar a amar.

 


 

2 comentários:

  1. Quem me dera ter esse tempo todo para sonhar. A vida corre depressa que não dá tempo nem pra pensar. Hoje é um dia assim,que a gente deveria refletir desde o amanhecer e eu mal tive tempo de escovar os dentes.rs...
    Enfim... É Natal e eu não me esqueço de você onde quer que você e eu estejamos.Desejo uma noite maravilhosa e cheia de novas esperanças. Esqueçamos o passado e vivamos mais o presente . Nesse momento é só ele que nós temos. Um abraço especial de Natal.🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  2. Presente de natal...
    https://youtu.be/OCcUVzdnh3Y

    ResponderExcluir