segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

 

Conversando com Deus

(Antes de mais uma intervenção cirurgica)

 

Cansado e com medo
Na noite sozinho
Eu olho, não vejo
Onde é o caminho

Procuro ajuda
Eu grito um pranto
Que Deus me acuda
Não me esqueça num canto

Por tantas passei
E sempre venci
Muitas vezes levantei
Depois de cair

Mais uma batalha
E eu vou lutando
Quem nunca me falha
Só vai me amparando

Me dá muita força
Me pega na mão
Que Ele me ouça
Em mais esta oração.

 

 

 

Derrotada

(Escrito em abril, não é indireta)

 

Você perdeu
O que nunca teve
Você se perdeu
Morrendo de sede

O pote é pequeno
Só cabe mais um
Ficou no sereno
Ficou sem nenhum

Só olhe para o lado
E olhe ao redor
Um ser encantado
Te tirou do pior

A sua vontade
Não é maior que a vida
Tirando a maldade
Sobra pouco querida

Então me esqueça
E suma no mundo
Na minha cabeça
Só eu me transfundo.


 

 

Arrogância

(Idem)

 

Ignore
Dê desprezo
Mesmo que te implore
Amor não tem preço

Querer decidir
O que aqui faz
Não dá para engolir
É um pouco demais

Tem horas que vale
A verbal agressão
Não deixe, não cale
Lhe diga um ¨ Não !¨

A educação fala alto
E a gente vai engolindo
Mas sair do salto?
Estou eu saindo

Você me pediu
Com sua arrogância
Será que não partiu
A sua infância?

Agora já era
O mal está feito
Não se mais espera
Por outro defeito.

Por ciúme se fez
Por ciúme se paga
Perdeu sua vez
Perdeu sua vaga


 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário