terça-feira, 1 de dezembro de 2020

 

 Uma Prece

 

Que a minha prece
Seja para aliviar a dor
Quando o corpo adoece
Tudo a volta é clamor

Que seja como calmante
Um bálsamo na aflição
Que nos faça ir adiante
Sem soltar nenhuma mão

Uma prece bem sincera
Que venha do coração
Palavras que Deus pondera
E que Ele retire todo o não

Que se fale bem baixinho,
Não é preciso gritar
É uma forma de carinho
Uma forma de abraçar

Toda prece é bem vinda
Mesmo com palavras pequenas
Que Deus nos ouça ainda
E faça a vida amena.

 

 

Certezas

Eu achei
Que estava certo
Mas errei
Não estava tão perto

E o amor escolhido
Não pode se mostrar
O que estava comigo
Passou a deitar

Acabei esquecendo
O que era o amor
Então fui morrendo
Perdendo calor

Com o frio chegando
E sem como aquecer
Eu fui congelando
Até endurecer

Que se faça o fogo
Que se traga calor
Que eu volte prum jogo
Que se chama amor.


 

 

 

Um comentário:

  1. Se amor é fogo que arde sem se ver, tem alguma coisa de errado comigo.rs
    Boa tarde caríssima inspiração. Beijinhos 😘

    ResponderExcluir