quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

 

 

 

Frases  soltas

 

Nunca te esqueci
E nunca esquecerei
Se um dia eu partir
Comigo te levarei


Tem coisas que eu quero lembrar
E com raiva não consigo
Outras nem preciso guardar
Estão sempre comigo


Meu passado está vivo
Mais vivo do que nunca
É com ele me ativo
E arrumo esta bagunça


Com coração não se brinca
Naquilo que ele mais preza
Se sujar com muita tinta
Ele some mais depressa


De que adianta
Falar de saudade
Ela não te levanta
Ela é só unidade.


Eu sinto saudade
Eu sonho no sonho
A minha verdade
Sou eu que proponho


Eu não quero voltar sozinho
De onde eu nunca saí
Eu quero é ser vizinho
De quem não deixei partir


A saudade me xinga
E quer me bater
Mas eu tenho a ginga
Para dela correr

Eu estou errado
Em querer sentimento
Calado
Eu vivo o momento



De muitas coisas posso fugir
Mas não daquilo que penso
Não tem como trair
O que vem em pensamento

Somos como reféns
Esperando o resgate
Não podemos ir além
Senão ele nos abate

Ele é mais forte
Ele nos domina
Se tivermos pouca sorte
É ele que predomina

Dita as regras
E o que vamos fazer
A ele não se nega
Só resta então sofrer

Tento mantê-lo dominado
Não deixar muito ele crescer
Gosto de ser enganado
Pensar eu que tenho este poder.





 

Um comentário:

  1. A gente tem poder sim. Poder de viver em paz, com pequenas alegrias e muita saúde. Isso basta? Não.
    A gente sempre quer mais, afinal somos imperfeitos humanos. Beijinhos poéticos em você 🤩 e bom dia

    ResponderExcluir