sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

 

Em destaque

Eu vou lutar
Por aquilo que amo
Não vou deixar
Coberto com pano

Protegido da poeira
Quem ninguém o possa ver
Descendo ladeira
Que não dá para conter

Vou deixá-lo exposto
Em um lugar de destaque
Vou acariciar seu rosto
Embora isto não baste

O quero demais
Aquilo que amo
Se fica para trás
Eu logo o chamo

Embora só seja
Uma doce ilusão
Eu sempre o vejo
Em meu coração.


 

Faxina

Fui fazer uma faxina
No que tenho guardado
Tu sabes menina
Por onde tenho andado

Me vi nas gavetas
Com roupas usadas
Quase todas eram pretas
De águas passadas

Joguei tudo fora
Não queria lembrança
Eu tenho agora
Uma nova esperança

Assim fui fazendo
No armário do quarto
Eu ia me vendo
E logo, logo, descarto

Até que cheguei
Em meu coração
Eu não aguentei
Reviver emoção

Deixei tudo lá
Guardado com carinho
Um dia vai voltar
Tudo isto para o ninho.


"
Hay una mujer
Que domina mis sentidos con solo tocar mi piel
Y como a mi también, a otro hombre esto le puede suceder
 
Que solo por un beso
Se puede enamorar
Sin necesidad de hablarse
Solo los labios rozarse
Cupido los flechará
 
Y solo por un beso
Con ella soy feliz
Tan solo con un besito
Me llevó al infinito
Y ni siquiera la conozco bien"

 

 

Um comentário:

  1. Falar com amor sobre o amor e que nos toque profundamente são pra poucos.É para você.
    Me sinto escolhida de certa forma,ao mesmo tempo que não me sinto confortável com isso tudo. Esse emaranhado de sentimentos às vezes confunde.
    Um beijo grande 💋 e boa sexta-feira.
    Ah...Amei a poesia em espanhol.rs

    ResponderExcluir