sábado, 26 de dezembro de 2020

 

 Transplante

 

Troque meu coração
Este aqui já não presta
Fica buscando emoção
Naquilo que já não resta

Fica preso no passado
Não olha para frente
Olha o futuro de lado
Se esconde do presente

É teimoso como só
Por mais que lhe mostre a verdade
Vai se enchendo de pó
Procurando a outra metade

Meu coração não tem jeito
De tanto que foi costurado
Mas é o que tenho no peito
Mesmo que ele tenha errado

Troque meu coração
Se possível pelo mesmo
É ele que me tira do chão
E me faz voar a esmo.

 

 

Nem me lembro

Nem me lembro mais
Como é te esquecer
Deixar você para trás
É um pouco de mim morrer

Nem sei mais qual foi o dia
Que tentei a última vez
Eu as poucos me mentia
Que esqueci talvez

Tudo era um engano
E você só em mim crescia
Era um teatro com pano
Que a cena não abria

Eu era protagonista
E também era platéia
De viver como artista
Eu é que tive a idéia

Desisti então
De tirar o que não sai
Vai ficar no coração
Sem mais nenhum uai.


 

 

Um comentário: