quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

 

Verdade verdadeira

 

Eu não tenho saudade
De tudo que se viveu
Você é uma verdade
Que de mim nunca morreu

É como se o agora
Fizesse parte do passado
É como se lá fora
Você estivesse ao meu lado

Nunca deixei de ser teu
Nem por um segundo sequer
Aquilo que se viveu
Não vive algum qualquer

Parecia um folhetim
Com todo seu romance
Uma história sem fim
Que começou num relance

Não vai longe esta mentira
A ninguém consigo enganar
É esta saudade que me tira
Do meu tempo, meu lugar.


 

Lembranças

 

Lembrei do cachorro
Lembrei do espinho
Lembrei que eu corro
Quase sempre sozinho

Da Vilma lembrei
Do sarcófago saindo
Tem o pianista eu sei
Quando o sol está indo

Da piscina domingo
E a volta, a velharia
"Espere estou indo!"
Se pudesse fugiria

Dos filmes cabeça
Do Via Cristina
Sem que me aborreça
Com a chata buzina

Como é boa a vida
E o que ela trás
Uma viagem de ida
Que não volta jamais.



 

3 comentários:

  1. Me emocionei agora com sua postagem. Não é à toa que você é muito especial e que merece tudo de bom do presente. Que nossas saudades não sejam doídas e que hoje seja um grande dia. Beijinhos e ótima quarta.🤩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem horas que vc parece meu desejo, que vai escondido nas letras, tem horas que não. Como gostaria de ter a certeza.

      Excluir
  2. Só tem um jeito e você sabe qual😅

    ResponderExcluir