terça-feira, 22 de dezembro de 2020

 Não sou escritor

 

Não sou escritor
Apenas eu translado
O que vem de favor
No ouvido sussurrado

Assim vão surgindo
Composições agradáveis
É como um mundo infindo
De emoções transbordáveis

Letra a letra juntando
Buscando formar palavras
Que com outras vão falando
Como se fossem ladras

Que roubam pensamento
As ideias sequestrando
Que se tornam alimento
Quando eu estou chorando

Eu não sou escritor
E nem um dia pretendo ser
Talvez seja um cobertor
Que a você vai aquecer.


 

 Verso triste

 

É um verso triste
Que escrevo no momento
Não sei por que insiste
Em eu ficar escrevendo

É carregado de dor
Com lágrimas salpicadas
Se fosse uma flor
Já teria sido podada

Não tem brilho
E não leva o que sinto
Parece até um rio
Esculpindo precipício

Não deveria escrever
Guardá-lo aqui dentro
Mas o que eu posso fazer?
Arrancar do pensamento

Nestas escritas tristezas
Vai um pouco do amor
Porém, eu tenho a certeza
Ele chega aonde for.


 

 

Um comentário:

  1. Chega sim. Eu sinto. Continue nessa estrada de palavras porque eu sinto que assim você é feliz. Beijinhos de bom dia 🌼🌾🌼

    ResponderExcluir