domingo, 11 de outubro de 2020

 

 Não sou um só

 

Não sou um só
Sou mais que um
Não irei ao pó
Em tempo algum

Um é da terra
O outro do ar
Um a si enterra
O outro só quer voar

Um come e bebe
Querendo fortalecer
Outro nem percebe
Quando é hora de conter

Eles dois que se entendam
E procurem a sua paz
São eles que desvendam
O mistério que se faz

Que vão a terra
Que vão ao ar
Que nesta guerra
Só vou ganhar.

 

 

Fugindo de mim


Vou fugindo de uma vida
Que de mim não quer largar
Uma vida de partida
Sem ter onde chegar

Uma vida solitária
Sem ter com quem falar
Uma mente locatária
Procurando onde ficar

Isolado todo tempo
As palavras engolindo
Nem ao menos eu me lembro
Como foi que fui caindo

Esta vida eu não quero
E procuro me livrar
Nesta hora sou sincero
E não vou me enganar

Aos poucos vou largando
Tudo que não me pertence
Posso até ir apanhando
Mas no fim o corpo vence.



 

2 comentários:

  1. Plac plac plac, como aplaudiria Iara Miranda. Aproveite esse seu voar para viver um bom domingo hoje.
    Relaxa... É tempo de viajar. Rs

    ResponderExcluir
  2. "Tenho felicidade o bastante para ser doce, dificuldades para ser forte, tristeza para ser humana e esperança suficiente para ser feliz" Clarice Lispector.

    ResponderExcluir