sábado, 10 de outubro de 2020

 

 

Uma onda

 

 Só fico parado
Olhando o mar
Só ouço seu brado
Na onda quebrar

De tão violento
Possui a beleza
Dançando ao vento
É sua natureza

O seu vem e vai
Quase sempre constante
Na areia se esvai
Como um visitante

Como suas espumas
Parado eu fico
Apesar das alturas
Estou sempre no pico

Meu olhar se vai
Leva junto o pensamento
Assim se distrai
O que trouxe o momento.

 

 

Independência

 

Tu não és minha dona

 Nem sua posse eu sou

Não seja mandona

Me deixe como estou

 

Não queira dominar

Aquilo que não tens

Me farás andar

E fugir para o além

 

Se você quiser

Que eu fique por perto

Seja uma mulher

E domine o incerto

 

Não é com temor

Ou ameaças veladas

Que vais ter meu amor

Da forma cantada

 

Nós não somos objetos

Para comprar numa esquina

Traçamos um  projeto

Em que não eras inquilina

 

Portanto deixemos quietos

O que chamamos  relação

Falemos o mesmo dialeto

E não há separação.

 


 

Um comentário: