sábado, 24 de outubro de 2020

 Minha Estrada

 

Eu não sei
Onde minha estrada vai dar
Eu pensei
Que a podia controlar

Mas são tantas curvas,
Retas, desvios
A visão é quem fica turva
Enfrentando os desafios

Eu não vejo
Deste caminho um fim
Só desejo
Que enfim encontre a mim

As vezes com tempestades
As vezes com dias de sol
Sempre na mesma vontade
Seguindo o mesmo farol

E lá vou eu na minha trilha
Procurando onde pousar
É nesta vida andarilha
Que eu vou continuar.

 

 

De Carona


Case-se comigo
Simples assim
Assim eu vivo
Este sonho sem fim

Que não me abandona
Que é presença constante
Me levou de carona
Para mais adiante

Que expõe a verdade
Desnuda a alma
Em que esta felicidade
É quem cura meus traumas

Me leve contigo
E eu vou com prazer
Enfrentando o perigo
E o que acontecer

Só não me deixe sozinho
Perdido em desejos
Sem o seu carinho
A mim eu não vejo.



 

2 comentários:

  1. Hummmmm! Delicioso sábado procê. 😁Que esse dia seja marcante pra você, como sua poesia é pra mim. Agora casar? Rs Só se for de verdade... Porque assim, quero não.
    🌷🌼💐🌻🌸🏵️🍁🌾🌹🌴🌴🌲🌺🌻🐒

    ResponderExcluir