domingo, 25 de outubro de 2020

 

 Não sou eu que falo

 

Alguns não entendem
Tudo aquilo que escrevo
Alguns até mentem
E eu finjo que não vejo

Não sou eu que estou falando
Na verdade é meu coração
As palavras vou botando
Contando desta emoção

O que um coração fala
Só outro vai entender
Um sândalo ele exala
Para o outro perceber

Os escritos são voláteis
Evaporam com o tempo
Eles são as partes frágeis
Que existe no pensamento

Quem eu quero que entenda
Logo, logo vai entender
Ela é parte de uma lenda
Que resolvi escolher.


 

 

Não Choro

Não choro de tristeza
Eu choro de emoção
Pode ser por uma beleza
Ou então por uma canção

Quando o sentimento me toma
Ou vai lá, naquele pontinho
Junto uma lágrima soma
E escorre devagarzinho

Impossível controlar
E também não sei se quero
O melhor é se entregar
E viver o que espero

Vem a tona lembranças
Como se fosse um foguete
Me jogo de vez nesta dança
Nela sou só um joguete

O  meu choro é solitário
Mesmo sendo a dois
Nele eu sou voluntário
Sabendo que volto depois.

 

Um comentário:

  1. Fui jogada às traças
    Voltar depois não,não.
    Saiba que não é pirraça
    é querência de paz no coração.
    Bom domingo pra você🌹

    ResponderExcluir