domingo, 4 de outubro de 2020

 Vida que segue

 

A minha vida segue
Sem a sua presença
Você me persegue
Como se fosse doença

Me deixe largado num canto
Como se eu fosse um chinelo
Para você eu não sou santo
Vivo num mundo paralelo

Não incomode a quem está quieto
Eu sei que você pode
Deixe tudo no secreto
Não sou eu que te acode

Já te falei várias vezes
O meu caminho vou seguir
Pode levar dias ou meses
Dele não vou sair

Não perca seu tempo comigo
Procure um outro querer
Na vida serei um castigo
Que você não vai viver.

 

 

Saudade


São sete letrinhas
Que mexem com a gente
Que nas entrelinhas
Nos chamam urgente

Retiram do sério
E traz mil angústias
Com tanto mistério
E suas astúcias

Não as chamamos
Mas queremos ter
Por que nós amamos
Até não poder

Ela não vem sozinha
Traz aperto no peito
Ela só se avizinha
Quando tem um defeito

Ai não tem jeito
De a segurar
Ela dorme no leito
Em que você está.


 

Um comentário: