quinta-feira, 8 de outubro de 2020

 

 Baú de maldades

 

Vou me embora, vou partir
Já não tenho esperança
O mundo inteiro quero ir
Vou colher a rosa branca

Como sou um marinheiro
O meu barco vou pegar
Vou partir já em janeiro
Sem ter hora p'rá voltar

Enfrentando tempestades
Arrastado em ventos fortes
Já não tenho mais idade
De ficar olhando a morte

Por isto vou partir
Vou deixar a minha praia
Uma estrela vou seguir
Como a vida de um pária

De todos levo saudades
Menos vou levar de ti
Teu baú só de maldades
Vou deixando por aqui.

 

 

Vais

 

Por que não lembras de mim?
O que foi que eu te fiz?
Te vesti com bom cetim
Quase eras meretriz

Te mostrei um outro mundo
De amor e sem vaidade
O teu mundo tão imundo
Ficou preso na saudade

Passaste a andar em festa
Viajar por oceanos
Começaste a ser honesta
A viver como os humanos

Agora você me trai
Sem pesar no que virou
Agora não te quero mais
Coração te abortou

Volte para sua vida
Com um futuro incerto
Tens todo adeus de partida
Não quero te ter por perto.




 

2 comentários: