terça-feira, 20 de outubro de 2020

 

 Para amar

 

Para realmente amar
Tem de ter coragem
Abrir mão, largar
E não fazer muita bobagem

Saber dividir
E a hora de parar
É querer as vezes sumir
Mas com algo a segurar

É fazer aceitação
De algumas diferenças
É morar no coração
Esquecer as desavenças

Amar é complicado
Mas o queremos viver
Morar neste pecado
Tentar sobreviver

Se tiver disposição
Encontrará felicidade
E terá no coração
Uma tempestade de saudade.

 

Pega

 

Pega tuas lágrimas
E a mim traz
Vamos virar estas páginas
Esquecer o para trás

Desapertemos o coração
Ele não aguenta mais sufoco
Não vamos deixar o "não"
Nos dar mais este troco

Vamos viver como era
Em meio a esta confusão
Amansemos de vez a fera
Que nos joga na imensidão

Não aguentamos mais
Viver tudo isto a distância
Para nós jamais
Isto vai perder importância

Me traz as lágrimas tuas
Entregue-as nas minhas mãos
Vou espalhá-las pela rua
Para ficarem com a solidão.

 

2 comentários:

  1. Não sei o que seus poemas querem dizer. Fico entre a dúvida da fantasia e a quase certeza que pode ser como está escrito. Bom dia fofura.

    ResponderExcluir
  2. Sua poesia cria em mim uma expectativa que me assusta .

    ResponderExcluir