sábado, 3 de outubro de 2020

 Inocência

 

Me vem o cheiro da rosa
Toda vez que em ti eu penso
É a vida harmoniosa
Ressurgindo em pensamento

Tudo fica claro
A escuridão logo se vai
É neste momento raro
Que a saudade me trai

Me tira da segurança
Me mostra o que é lindo
Me enche de esperança
Naquilo que já vem vindo

Eu todo inocente
Me deixo ali levar
Uma pessoa carente
Pode em si sonhar

E no meio de rosas
Vivo todos os dias
Mantendo esta paixão amorosa
No sonho que não fugia.

 

 

 

 Mágoas

 

Quis te prender
E me prendi
Quis seu poder
Me vi cair

De tanta decepção
Te apaguei para sempre
Não aguenta o coração
Ser tratado como doente

Para ser prisioneiro
Trancado em uma masmorra
Prefiro ser verdadeiro
E deixar esta gangorra

De tanto vai e vem
Cada hora um caminho
Querer o que não tem
Só me faz mais um mesquinho

Então ficamos assim
Cada um com sua mágoa
A razão só diz que sim
E no olho brota água.

 

4 comentários:

  1. Oi boa tarde. Tudo bem? Sou brasileiro, carioca e quero apresentar o meu Blogger. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Esqueça as mágoas... Não liga. A vida é tão curtinha que o bom mesmo é viver do que é importante e real . Invista na família e nas coisinhas do cotidiano. Bom final de semana procê.rs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia poeta da fantasia. Sei que você escreve para você e para o mundo como meio de se libertar...E aí saem letrinhas conjugadas em casinhas. Se isso te faz feliz, que assim seja. Você pra onde quiser ir. Eu prometo não julgar suas letrinhas e nem achar que elas são pra mim. E quanto à saudade, tente não viver de passado. Um feliz domingo e um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho seres fictícios de mais em mim, apresente-se e talvez escreva.Bom domingo.

      Excluir