quarta-feira, 14 de outubro de 2020

 

 

 Chá de sumiço

 

Coração adoece
A lágrima sobe
A gente não esquece
Até que se prove

Joelho que dobre
Te leve ao chão
O que não se resolve
Eu digo que não

Troquei uma vida
Por outra qualquer
Mas ser esquecida
É o que não se quer

O vento que vem
Me trás esperança
Sou mais um refém
De uma lembrança

Pior que não ter
É ser esquecido
Melhor a fazer?
Um chá de sumiço.


 

 

Sem destino

 

Talvez até se deite
Ou tome outro rumo
Para que eu me ajeite
Para que eu tenha prumo

Bagunçou tudo que tinha
Embaralhou a minha vida
Se eu soubesse que vinha
Estaria de partida

Isto não aconteceu
Agora, estou sem destino
O que foi que ocorreu?
Um tremendo desatino

Está difícil consertar
Ajeitar tudo o que era
Botar as coisas no lugar
Tomara Deus, quem dera.

Na bagunça bagunçada
Vou separando o que tenho
Talvez não sobre nada
Ou descubra de onde venho.

27/01/20

 

Um comentário:

  1. 👏👏👏👏👏👏👏🌻. Um girassol de esperança para você. Não desista nunca de propagar o que você sabe...E sente. Bom dia com alegria.

    ResponderExcluir