sexta-feira, 16 de outubro de 2020

 

 

 

Homeopaticamente

 

Vem em doses pequenas
Esta quantidade de poemas
Uns vem forma plena
Outros nem tem um tema

Vão rachando a razão
Abrindo novas brechas
Eu nem vou dizer que não
É um circulo que não fecha

E de gota em gota
Vão tentando me encher
Saindo por minha boca
Para logo eu escrever

São como filhos meus
Uma volta ao passado
Juntando o meu e o seu
Coração tão maltratado

Espalhando poesia
Para quem os entender
Vai mostrando uma vida vazia
Que da vida se quer varrer.



Não tem preço

Não tem preço
O amor que é o meu
Por ele eu enlouqueço
Foi assim que Deus me deu

Minha alma abraçou
Vi um mundo mais bonito
Meu coração conquistou
Me mostrou o infinito

Ele é uma parte
De todo meu viver
É como obra de arte
Difícil de entender

Este amor é exaltado
E nunca esquecido
Ele é um amor encantado
Nunca fica adormecido

Só não pode aparecer
De uma forma mais plena
Ele deve se manter
Em sua forma serena.



Um comentário:

  1. Que de gota em gota seu coração se encha de ternura.Esse primeiro poema fala disso. Já o segundo, Não gostei...Mas é só a minha opinião. E já final de semana de novo... Ótima sexta-feira.

    ResponderExcluir