domingo, 18 de outubro de 2020

 

 Preciso ir

 

Sozinho eu me vejo
Com um caminho pela frente
Vou em busca de um desejo
Que me faz ser coerente

Ele é duro e arriscado
Mas pretendo enfrentar
Eu sei que ficar parado
Não me leva a nenhum lugar

Preciso ir
Um passo de cada vez
Até eu ver surgir
O que causa insensatez

E nela me jogar
Sem olhar nem para o lado
Poder de ver enterrar
O que foi um mau passado

Me livrar do sofrimento
Acabar os pesadelos
Esquecer por uns momentos
O que um dia foi novelo.

 

 

 

Esperança

 

Lá vou eu novo
Coração cantando
Vou buscar no povo
Quem a mim está chamando

Contente vou seguindo
Com o brilho no olhar
E de mim já vai partindo
O que não era para ficar

Vou indo bem mais leve
Quase vou a flutuar
Vou deixar que o vento breve
Me encaminhe ao luar

Tudo aquilo que tem peso
Vou deixando para lá
Só quero me sentir preso
Aonde você está.

E de novo lá vou eu
Bem sabendo onde pousar
Vou juntando o meu e o teu
E num laço amarrar.


 

Um comentário:

  1. Vou indo bem feliz também... Levando as boas coisas da vida que também contam além de nós 🤗. Bom domingo florzico

    ResponderExcluir