quinta-feira, 15 de outubro de 2020

 

 Escolhas

 

Eu te escolhi
E mil vezes te escolheria
Em ti eu nasci
E mil vezes renasceria

Você me trouxe a paz
Que eu tanto procurei
Afastou as coisas más
Que na vida eu achei

No amor te recolhi
Assim como num sonho
Deixei de vez partir
Tudo que era tristonho

Não sabia o que fazer
Com tanta felicidade
Só via a mim prender
Em um mundo de saudade

Por mil vezes te direi
Não fujas de meu sonho
Se é certo não sei
Mas é isto que proponho.

 

 

Usurpadora


Nunca vai ser
E nunca será
Minha fonte de prazer
Tem nome e lugar

A ela dedico
As letras que posto
Com ela eu vivo
Os mundos opostos

Não será por um triz
Que isto mudará
Você é atriz
E no palco estará

Não me deixo iludir
Com aquilo que vejo
Me faço sorrir
Com aquilo que beijo

Mesmo na ilusão
De ter quem eu desejo
É assim a paixão
Que se vai num lampejo.


 

 

 

Um comentário:

  1. Pois é 😅... Curtinha é a vida e o jeito é dar valor a ela...Viva a realidade! Boa quinta com chuvinha por aqui.

    ResponderExcluir