sábado, 27 de fevereiro de 2021

Um dia

 

Um dia estou encantado
Querendo contigo voar
No outro estou amuado
Querendo sozinho ficar

Um dia viajo a lua
Querendo seu brilho pegar
No outro nem fico na rua
Querendo mudar de lugar

Um dia sou cheio de vida
Querendo a todos beijar
No outro eu abro ferida
Querendo poder mais sangrar

Um dia te abraço gostoso
Querendo não mais te largar
No outro eu roo um osso
Querendo me alimentar

Um dia eu sou um poeta
Querendo a todos amar
No outro eu sou um atleta
Querendo no pódium entrar

Um dia é dor e agonia
Querendo um espaço achar
No outro é só fantasia
Querendo na vida entrar

Um dia eu morro de rir
Querendo a graça achar
No outro eu quero me ir
Querendo aqui não voltar

Um dia é tão verdadeiro
Querendo poder consertar
No outro eu sofro inteiro
Querendo contigo ficar.

28/08/20

 

 

 

 

 

Um comentário:

  1. A vida é assim mesmo.
    Nem tudo é como a gente quer...Nem tudo é poesia, mas acredito que tem encantamentos..
    Ótimo fim de semana pra você 😇💐

    ResponderExcluir