segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

 Esclarecimento:

Meus escritos são postados, em sua maioria, pela ordem que foram escritos e guardados, isto pode ser notado pelas datas. Eu simplesmente "abro meu livro", retiro as " páginas" e as coloco aqui. Até 10/02/21 já estão programadas e assim continuará sendo feito, até acabarem os escritos ou eu resolver viajar eternamente.



 Desconheço o amor

 

Desconheço o amor
Que não dói no peito
Que não causa tremor
Assim deste jeito

Que te deixa sozinho
Te joga no chão
Que chora baixinho
Escondido na mão

Que faz derrubar
Um rio de águas
Um simples pensar
E tudo deságua

Que deixa a saudade
Aqui do meu lado
Que sente vontade
Mas fica calado

Desconheço este amor
Mas o tenho comigo
Com todo fervor
É assim como eu vivo.

23/07/20

 

 

 

Um dia

 

Um dia serei
Nada mais do que uma fotografia
Se perdi ou se ganhei
Só com Deus descobriria

Serei só uma lembrança
Doce ou amarga posso ser
Do meu caminho de andança
Fica o que eu escrever

Talvez fiquem exemplos
E palavras perdidas no tempo
Tentei, pelo que lembro
Consertar meus pensamentos

Enquanto lembrarem de mim
Eu serei imortal
Minha vida não teve um fim
Quando deixei o natural

Me guardem na memória
Me acordando de vez em quando
Se lembrem da minha história
Que eu sigo os amando.

02/07/20

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário