terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

 

Pouco tempo

 

O tempo é escasso
Para tanto que fazer
Eu preciso de espaço
Para assim sobreviver

Admiro sua fala
Sem a qual não sei viver
Mas porque você não cala
Para logo te esquecer

Seguir do jeito certo
Da maneira que eu acho
Sem ter você por perto
Jogando o amor prá baixo

Prefiro sofrer logo
A carregar esta culpa
Por isto mesmo eu rogo
Usando a ti como desculpa

Agora deixe-me ir
Arrastado pelo chão
Arrancando o que não quer sair
E cegando coração.

03/08/20

 

 

 

 

 Era uma vez

 

Era uma vez
Num mundo encantado
Que a vida se fez
Num ser enlutado

Voltou a enxergar
A sentir os sabores
Voltou a sonhar
Esquecer os horrores

As cores vieram
Ainda que pálidas
Palavras não eram
Assim tão inválidas

A vida voltava
Num corpo já morto
Parece tornava
De novo um porto

Assim como veio
A vida passou
Deixou em seu seio
A dor que restou.

06/08/20

 

 

 

Um comentário: