quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

 

 Só queria


Só queria te abraçar
Em meus braços te envolver
E em uma canção de ninar
Te fazer adormecer

Ficar te embalando
Por toda uma eternidade
Esquecer o que veio magoando
Falar do amor de verdade

Não ter hora para nada
Desligar de todo mundo
Despedir da vida errada
Reviver em um segundo

E com os olhos fechados
Fundir meu corpo no seu
Viver um amor encantado
Como Julieta e Romeu

Como eu queria te abraçar
Sentir você novamente
Para nunca mais largar
Como era, antigamente.

28/07/20

 

 

Por inteira

 

Não sei por que você
Se deu inteira para mim
Talvez por gostar de sofrer
E achar que não tinha fim

Eu também não sei
Porque a ti recebi
Passei a ser como um rei
Na vida em que vivi

Esquecemos o que passamos
Nossa entrega foi total
Finalmente na vida amamos
Sem ter um nada igual

O destino com inveja
Resolver tirar a verdade
Assim como que cedo veleja
Passamos a viver tempestade

As ondas foram gigantes
Nos bateram com vontade
Aquilo que era antes
Passou a viver na saudade.

Hoje, o mesmo sol olhamos
Com várias montanhas no meio
E cada passo que damos
É um passo de receio.

28/07/20

 

3 comentários: