quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

 

 Parado

Estou parado
De frente pro mar
Coração magoado
E um olho a chorar

As ondas estouram
Com força na areia
Que as degolam
Enquanto permeia

O vaivém é constante
Assim como seu troar
Tentam seguir adiante
Mas não tem como voltar

Há um hipnotismo
Verdadeira fascinação
Uma forma de lirismo
No silêncio da emoção

E eu ali parado
Desejando sobre elas voar
O sonho por tanto sonhado
Se foi, perdido no ar.

26/07/20

 

 

 Preso no tempo

 

O tempo me prende
Me tortura até sofrer
Um amor que não se rende
Onde não devia ter

A crueldade da lembrança
Me atormenta no caminho
Perdido como criança
E cada vez mais sozinho

Com muita gente a volta
Que nada tem a dizer
Coração então se solta
E vai em outro mundo viver

Voa, voa, cria asas
Tentando no céu chegar
Para, no amor que não passa,
Encontrar o seu lugar

Amarrado pelo tempo
Com a mordaça da razão
Está pesado, não há vento
Que lhe tire os pés do chão.

28/07/20

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário