domingo, 14 de fevereiro de 2021

 

 Suma !!!

 

Suma ! Leve tudo daqui
Leve tudo que é teu
É melhor você fugir
Esquecer o que se deu

Vá de olhos fechados
E não olhe para trás
Vá com ouvidos cerrados
Para não ouvir o que se faz

Este mundo já era
Desistiu, acabou
Hoje é um mundo de feras
A destroçar o que ficou

Nada mais restará
Nem as parcas lembranças
A alma então deitará
Para seu sono de mudanças

Para de novo ver surgir
Algo bom em sua vida
Que talvez não vá ferir
Nem abrir velha ferida.

13/08/20

 


 

 De férias

Minha alma esta de férias
Resolveu me abandonar
Esquecer as coisas sérias
E foi então passear

Ela reclama que me meto
Em coisas complicadas
E as vezes dá um medo
De acabar toda enrolada

Deixou em seu lugar
Uma saudade sem tamanho
Uma lembrança de chorar
Escondido na hora do banho

Minha alma é verdadeira
Quando se trata de sentimento
Ela sente, é a primeira
A guardar este momento

Ela logo vai voltar
Para novas aventuras
A mesma forma de amar
Sempre a mesma criatura.


16/08/20


Parece

Parece que me olhas
Me pedindo para ficar
Meu rosto ainda molha
E não vou me perdoar

Por ter abandonado
O sonho de uma vida
Deitado, morto e enterrado
Com a alma mal dormida

Seu olhar junto me leva
A caminhos bem conhecidos
Me tira de um mundo de trevas
E me leva ao mundo bonito

Quanto eu fiz de mal
A você e para mim
Nunca terei afinal
Que era reservado no fim.

14/08/20


 

 

 

Um comentário:

  1. A vida é assim
    Ir e vir o tempo inteiro
    Nada é exatamente o fim
    E um sofrer do coração certeiro

    Domingo de luz pra tu 🌻

    ResponderExcluir