quinta-feira, 26 de novembro de 2020

 

Violência

Em nome da vida
Se mata, se morre
Tanta coisa envolvida
A raiva escorre

Uma arma na mão
Um olhar tão perdido
É a perfeita combinação
De se tornar um bandido

Será que é a solução?
Assim se resolve os problemas?
Colocar em um caixão
Não enterra os dilemas?

Só resta dar a mão
Ajudar a melhorar
Mas sempre vem um "não"
Que nos faz renunciar

Neste mundo tão perdido
Não se vê a solução
Ou todos viramos bandidos
Ou passeamos num caixão.


 

Punições

 

Não precisa me punir
Muito mais do que me puno
Por deixar você partir
Quando era seu aluno

Tinha tanto a aprender
E você a ensinar
O que seria meu viver
Em um mundo de sonhar

A falta que você me faz
Já me lembra a todo tempo
Que não devia jamais
Ter deixado este meu templo

Já não peço a sua volta
Tanto tempo já passou
Só que deixe de lado a revolta
E lembre do que plantou

Todo dia eu viajo
E me coloco ao seu lado
Ali, enfim, me acho
E volto a ser encantado.


 

 

Um comentário:

  1. Um feliz tenquizguivin procê.🤗 Que a vida continue te abençoando e que te ilumine sempre de boas energias. Vê se não choraminga .kkkkk

    ResponderExcluir