segunda-feira, 9 de novembro de 2020

 

 O amor é terreno

 

Terreno é o amor
Que maltrata para viver
Que implora um favor
Que só sabe ser sofrer

Terreno é o amor
Que os olhos não colidem
Que não tem um bom calor
Que paixões não se conquistem

Este é o falso
Este é o passageiro
Este é um amor descalço
Não é o amor verdadeiro

Um amor de verdade
Aquele que te arrebata
Que deixa a dor da saudade
É um nó que não desata

Só quem os viveu
Vai saber a diferença
Se você não percebeu
Seu amor não era crença.

 

 

 Ainda Insisto

Por que eu insisto
Em enganar a minha dor
Por que não desisto
Seja do que for

Por que me atormento
Seguindo o meu passado
Pelo que me lembro
Ele nunca ficou de lado

Por que não me mando
Para um lugar bem longe
E com isto vou tentando
Cruzar algumas pontes

Perguntas que me faço
Para descobrir o que acontece
Tem a força de um aço
E nunca desaparece

Estas dúvidas carrego
Com o peso que elas tem
Sou culpado, não nego
E delas eu sou refém.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário